top of page
Search

Candy crush saga para pc grátis: como baixar e jogar o jogo de quebra-cabeça candy crush saga no pc



Baixe o Candy Crush Saga e complete o nível 21 para desbloquear este conteúdo




Se você está procurando um jogo de quebra-cabeça divertido e viciante, experimente o Candy Crush Saga. Este jogo existe há mais de cinco anos e ainda é um dos jogos mais populares do planeta. Milhões de jogadores em todo o mundo gostam de combinar e explodir doces nesta doce aventura.




candy crush saga download and complete level 21 to unlock this content



Mas como você baixa o Candy Crush Saga no seu dispositivo? E como você completa o nível 21 e desbloqueia mais conteúdo? Neste artigo, mostraremos como fazer as duas coisas, além de dar algumas dicas e truques para dominar este jogo.


Como baixar Candy Crush Saga em diferentes dispositivos




O Candy Crush Saga está disponível gratuitamente em várias plataformas, como Android, iOS, Windows 10 e Facebook. Aqui estão as etapas para baixá-lo em cada dispositivo:


  • Android: Acesse a Google Play Store e procure por Candy Crush Saga. Toque no ícone do jogo e depois em Instalar. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo.



  • iOS: Acesse a App Store e procure por Candy Crush Saga. Toque no ícone do jogo e, em seguida, toque em Obter. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo.



  • Janelas 10: Acesse a Microsoft Store e procure por Candy Crush Saga. Clique no ícone do jogo e, em seguida, clique em Obter. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo.



  • Facebook: Acesse o site do Facebook e faça login com sua conta. Clique na guia Jogos na barra lateral esquerda e procure por Candy Crush Saga. Clique no ícone do jogo e, em seguida, clique em Play Game. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo.



Como jogar Candy Crush Saga: Noções básicas, dicas e truques




Candy Crush Saga é um jogo de quebra-cabeça match-3, o que significa que você deve combinar três ou mais doces da mesma cor para eliminá-los do tabuleiro. O jogo tem diferentes tipos de níveis, como níveis de movimentos, níveis de geleia, níveis de ingredientes, níveis de pedidos e níveis de tempo.Cada nível tem um objetivo diferente e uma meta de pontuação que você deve atingir em um número limitado de movimentos ou tempo.


Para ajudá-lo a atingir seus objetivos, você pode usar doces especiais, reforços e outros truques. Aqui estão alguns deles:


  • Doces especiais: São doces que possuem efeitos especiais quando combinados ou ativados. Você pode criá-los combinando mais de três doces de uma determinada maneira. Por exemplo, combinar quatro doces em uma linha criará um doce listrado que pode limpar uma linha ou coluna inteira de doces quando combinado. Combinar cinco doces em forma de L ou T criará um doce embrulhado que pode explodir duas vezes e limpar os doces próximos. Combinar cinco doces em uma linha criará uma bomba colorida que pode limpar todos os doces de uma cor quando combinados.



  • Boosters: Estes são itens que você pode usar antes ou durante um nível para lhe dar uma vantagem. Você pode obtê-los girando o Daily Booster Wheel, completando missões ou comprando-os com barras de ouro (a moeda premium do jogo). Alguns exemplos de boosters são martelos de pirulito que podem esmagar qualquer doce, medusas que podem limpar quadrados de geléia ou movimentos extras que podem lhe dar mais chances de completar um nível.



  • Outros truques: Estas são algumas dicas e sugestões que podem ajudá-lo a jogar melhor e pontuar mais alto. Por exemplo, você deve sempre procurar oportunidades para fazer doces especiais e combiná-los para efeitos maiores. Você também deve prestar atenção aos objetivos do nível e priorizá-los em relação aos pontos de pontuação. Você também deve planejar seus movimentos com antecedência e procurar cascatas que possam criar mais correspondências automaticamente.



Como completar o nível 21 e desbloquear mais conteúdo




O nível 21 é o primeiro nível em Lemonade Lake e o sétimo nível de geleia em Candy Crush Saga. Para passar deste nível, você deve eliminar 41 quadrados simples e 9 duplos em 30 movimentos ou menos. Você também tem que marcar pelo menos 27.000 pontos. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a concluir este nível e desbloquear mais conteúdo:


  • Concentre-se nos cantos e bordas: As geléias nos cantos e bordas são mais difíceis de limpar, então você deve tentar limpá-las primeiro. Você pode usar doces listrados, doces embalados ou bombas coloridas para alcançá-los com mais facilidade. Você também pode usar o reforço de martelo de pirulito, se tiver um.



  • Use combinações especiais de doces: A combinação de dois ou mais doces especiais pode criar efeitos poderosos que podem limpar muitas geleias de uma só vez. Por exemplo, combinar um doce listrado e um doce embrulhado pode criar um doce gigante que pode eliminar três fileiras e três colunas de doces. Combinar uma bomba colorida e um doce listrado pode criar doces listrados da mesma cor e ativá-los todos.



  • Guarde alguns movimentos para o final: Se você tiver alguns movimentos restantes depois de limpar todas as geléias, você ativará um Sugar Crush, que converterá todos os doces restantes em doces especiais e os ativará. Isso pode lhe dar muitos pontos extras e ajudá-lo a atingir a meta de pontuação.



Depois de completar o nível 21, você desbloqueará mais conteúdo em Candy Crush Saga. Você poderá acessar o próximo episódio, Chocolate Mountains, que tem mais 15 níveis para jogar. Você também poderá ingressar no Candy Crush Club, um recurso que permite conversar com outros jogadores, enviar e receber vidas e ganhar recompensas.


Conclusão: Resumo e Recomendações




Candy Crush Saga é um jogo de quebra-cabeça divertido e viciante que você pode baixar e jogar em vários dispositivos. Tem centenas de níveis com diferentes objetivos e desafios. Para completar o nível 21 e desbloquear mais conteúdo, você deve eliminar todas as gelatinas em 30 movimentos ou menos. Você pode usar doces especiais, reforços e outros truques para ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Candy Crush Saga e como jogá-lo melhor. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo. E se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares que também podem gostar deste jogo. Feliz esmagamento!


Perguntas frequentes: cinco perguntas e respostas comuns sobre o Candy Crush Saga




P: Como faço para obter mais vidas em Candy Crush Saga?




R: Você pode obter mais vidas em Candy Crush Saga seguindo um destes procedimentos:


  • Aguarde algum tempo até que suas vidas sejam preenchidas automaticamente. Você ganha uma vida a cada 30 minutos, até um máximo de cinco vidas.



  • Peça aos seus amigos que jogam Candy Crush Saga que enviem vidas para você. Você pode fazer isso clicando no ícone de coração no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, clicando no botão Ask Friends.



  • Compre mais vidas com barras de ouro. Você pode fazer isso clicando no sinal de mais ao lado de suas vidas e escolhendo quantas vidas deseja comprar.



P: Como consigo mais barras de ouro no Candy Crush Saga?




R: Você pode obter mais barras de ouro no Candy Crush Saga seguindo um destes procedimentos:


  • Complete missões que o recompensam com barras de ouro. Você pode acessar essas missões clicando no ícone do troféu no canto superior direito da tela.



  • Participe de eventos que oferecem barras de ouro como prêmios. Você pode acessar esses eventos clicando no ícone de calendário no canto superior direito da tela.



  • Compre mais barras de ouro com dinheiro real. Você pode fazer isso clicando no sinal de mais ao lado de suas barras de ouro e escolhendo quantas barras de ouro deseja comprar.



P: Como sincronizo meu progresso em diferentes dispositivos?




R: Você pode sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos conectando seu jogo ao Facebook ou King.com. Você pode fazer isso clicando no ícone de configurações no canto inferior esquerdo da tela e escolhendo Conectar.


P: Como redefinir meu progresso no Candy Crush Saga?




R: Você pode redefinir seu progresso no Candy Crush Saga seguindo um destes procedimentos:


  • Se você estiver jogando no Facebook, vá para a página de configurações do Facebook e clique em Aplicativos e sites. Encontre o Candy Crush Saga e clique em Remover.



  • Se você estiver jogando no Android, vá para o aplicativo Configurações no seu dispositivo e toque em Aplicativos. Encontre o Candy Crush Saga e toque em Armazenamento. Em seguida, toque em Limpar dados.

  • Se você estiver jogando no iOS, vá para o aplicativo Configurações no seu dispositivo e toque em Geral. Em seguida, toque em Armazenamento do iPhone e encontre o Candy Crush Saga. Toque no jogo e, em seguida, toque em Excluir aplicativo.



  • Se você estiver jogando no Windows 10, vá para o aplicativo Configurações no seu dispositivo e clique em Aplicativos. Encontre o Candy Crush Saga e clique nele. Em seguida, clique em Desinstalar.



Observe que redefinir seu progresso excluirá todos os seus dados, incluindo seus níveis, pontuações, reforços e barras de ouro. Você terá que começar do começo se quiser jogar novamente.


P: Como entro em contato com a equipe de suporte do Candy Crush Saga?




R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Candy Crush Saga seguindo um destes procedimentos:


  • Acesse a página da central de ajuda e navegue pelos tópicos e perguntas frequentes. Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar respostas para suas perguntas.



  • Vá para a página de contato e preencha o formulário com seus dados e problema. Você receberá uma resposta da equipe de suporte dentro de 24 horas.



  • Vá para a página da comunidade e participe da discussão com outros jogadores e moderadores. Você pode fazer perguntas, compartilhar feedback e obter dicas de outros jogadores.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page